Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rebranding: Consul

Segundo a Interbrand, responsável pelo projeto de rebranding, a Consul os procurou com uma missão: resgatar a essência da marca. Depois de uma imersão com direito a visita à fábrica e lojas, conversa com colaboradores e análise de todo o material de comunicação já utilizado, acredito que chegaram a uma solução bem interessante: a Consul agora aparece mais colorida, divertida, com cara de que vai descomplicar a rotina de seus consumidores com leveza e bom-humor.

“Construimos uma identidade visual e verbal que traz o consumidor para uma conversa simples e inteligente através do uso de ícones, cores e um estilo fotográfico baseado nas situações cotidianas. O ponto alto foi a construção do tom de voz Consul, que explora aquilo que temos de melhor do brasileiro, nossa alegria e nossa criatividade de um jeito próximo e cativante“. – Interbrand, em release oficial.

Rebranding: Consul


Rebranding: Consul

Rebranding: Consul

Rebranding: Consul

Rebranding: Consul

Rebranding: Consul

11_anun4

Rebranding: Consul

Rebranding: Consul


.

Logo antigo da Consul

Logo antigo da Consul

O novo slogan, “bem pensado”, faz referência à expressão utilizada quando se identifica uma boa ideia, reação que os produtos da marca devem gerar nos consumidores. Os ajustes finais de redesenho de marca foram feitos em parceria com a Dalton Maag.


Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário